Tenho o prazer de informar que conseguirei reunir esse triunvirato pela primeira vez na 12ª Feira Catarinense do Livro. Com entrada franca, a feira ocorre de segunda a sábado, das 08h30 às 20:30, de 3 a 13 de julho. Este ano a feira será realizada em novo espaço: no calçadão da Avenida Paulo Fontes, em frente ao TICEN, no Centro de Florianópolis.
Consegui contato com Eduard Traste depois de dias buscando seu paradeiro na Bolívia, onde segue com sua turnê divulgando seu primeiro álbum “La cuca racha recheada”, projeto solo de música experimental, em que canta suas composições com fundo eletrônico de ratoeiras capturando ratos e sons de cocos caindo na água.
Ramon Carlos aceitou meu convite da Itália, mais precisamente na Sicília, cidade na qual busca informações sobre seu bisavô paterno, um forasteiro acusado de contrabandear vinhos na Segunda Guerra Mundial. Sem entrar em detalhes, garantiu-me estar sendo seguido pela máfia, e escreveu um poema “Que artista falece comigo”, uma homenagem ao Império Romano, que pretende apresentar na feira.
Lembrando que a feira contará com estandes para escritores, várias livrarias, editoras e distribuidoras de livros, além de um palco para apresentações artísticas e culturais.
Por fim, quem quiser trocar uma ideia com a gente, aproveitar para comprar o livro com um bom desconto, estaremos, conforme programação, expondo o livro estrAbismo na terça-feira, dia 9, entre 17:30 e 19:30.